Myle's Blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meu lugar *-*


Porque o mundo tem que conhecer Castanhal!

Oi todo mundo!!!Não sei se alguém aqui já ouviu falar de Castanhal,mais,eu como boa cidadã que sou,resolvi apresentar a vcs a nona maravilha do mundo!(eu exagero ás vezes...).Castanhal fica no estado Pará,é uma cidade média,e não é algo como ''OH,eu estou em L.A'',mais é bem agradável!!!Vâmo conhecer um pouco dessa cidade?Vem comigo...
  1. Aqui faz um calor INFERNAL;
  2. Não há inverno,nem outono,nem primavera,APENAS o acatruzante verão;
  3. Não tem jacarés,ou qualquer tipo de animal silvestre normalmente nas ruas,rsrs(Ainda tem pessoas que me perguntam como é viver em uma aldeia...é extressante.);
  4. Estilo?Bom..aqui as roupas confortáveis imperam,já que se vc for muito emperequetada(durante o dia) à algum lugar,corre o risco de enlouquecer de agunia;
  5. As pessoas são ótimas!(pelo menos as que eu conheço,rrss)
  6. A comida é ótima!!!
  7. Não vá a feira,sério,lá o cheiro é terrível.
  8. As festas são óoootimas!!!
Bom,duas coisas eu tenho certeza que vc entendeu: 1-Aqui é verão sempre, 2-As coisas são ótimas.Então,se vc tá aí,morrendo de frio em algum estado que não seja o Pará,pense em como aqui é quentinho e acolhedor(inveja?rsrsr),e economize pra passar as próximas férias aqui!

Bjuu,Myle
PS:Quero agradecer às visitas!Gente brigada mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário