Myle's Blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Animais de estimação*-*


Olha eu aqui de novo!!!Pois é...o assunto de hoje não é algo planejado,srsrs,na verdade me inspirei no meu irmão Del(aquele que quer ter o corpo do Jacob...),que está prestes a dar ''tchalzinho'' pro seu cachorro....eu não tenho coisas maravilhosas pra recordar sobre meus animais ,principalmente os cachorros da visinhança(meu amigo Mike filho de um pai,neto de um avô,me entende).Mais,como eu sei que os animais domésticos fazem a cabeça de muuuita gente,o Myle's Blog,vai dar dicas de como cuidar do seu cãozinho,já que a maioria dos casos é ''te amo,mais não cuido de ti'',Ok?Let's go....

Dicas de como cuidar do seu bixinho
  1. Alimente seu animal em horários fixos;
  2. Dê vermífogo a ele(ter um animal doente não é agradável,acredite);
  3. Mantenha-o sempre limpinho,dando banhos pelo menos 2 vezes na semana;
  4. Leve-o ao veterinário para um tratamento mais completo a cada 6 meses;
  5. Deixe as vasilhas de comida e água sempre limpas;
  6. Dê uma voltinha com ele!Não adianta cuidar da higiene e alimentação,se vc não der carinho,Ok?
Então,é isso!Pra muitas pessoas cuidar do seu animal,é,ou alimentá-lo direito sem dar carinho,ou dar carinho e não cuidar da sua alimentação.São dicas simples,mais infalíveis pra vc curtir o seu coleguinha durante muito mais tempo!

Bjus,Myle

Nenhum comentário:

Postar um comentário