Myle's Blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Voltando à rotina


Pq a realidade bate na porta mais cedo ou mais tarde....

Oi gente!Declaro hoje o Dia Mundial da Depressão Estudantil :)
Volta às aulas vai nos fazer voltar pra tão chata rotina,mais estamos aqui pra fazer vc ver isso de um outro ângulo :) Quer dizer,vc não precisa achar que é o fim da diversão só pq vai ter que estudar à beça,rrrs,a escola tb tem suas partes boas,e acredite não são poucas.Confira aqui no Myle's Blog,as coisas legais que vem junto com a amedontradora ''volta às aulas'' :
  1. Sabe aquele gatinho da sala que vc não viu durante as férias?Pois é,colega,vc vai revê-lo!(não esqueça de ver o post passado sobre ''maquiagem p volta às aulas'')
  2. Suas colegas devem ter muuuitas novidades p contar p vc,e vc tb né?Então,aproveite!!!(no intervalo,por favor!Senão vão culpar o Myle's Blog por influenciar o mau comportamento na sala de aula*-*)
  3. As aulas,às vezes, podem não ser tãao agradáveis,mais sempre tem uma matéria que agente gosta(fato),e essa é a hora de botar p quebrar nos estudos!
  4. Gente estudar tb pode se tornar uma delícia,basta vc saber programar seu horário,e tentar ver o lado bom da coisa!Tipo vc pode ajudar o seu irmão(ã) com o dever de casa dele,e assim conseguir uma ''moral'' com a sua família ;)
  5. Ok,se vc não gosta de ler,colega,a hora de aprender a gostar é agora!!!Tudo de bom embarcar numa história sobre aventura,romance,ou até mesmo um terrorzinho básico!Sem falar,que se vc vai fazer vestibular,precisa manter-se atualizada(o),e a leitura nos ajuda a ter mais flexibilidade com as palavras e facilita nossa comunicação com o mundo através da escrita.
Pois é galera,essas são nossas dicas de como aproveitar as aulitchas ;) Vâmo curtir nossa rotina da melhor maneira,sem estress,tirando a melhor parte dessa viajem,que é a ''volta às aulas''!

4 comentários:

  1. Adorei mesmo as dicas de volta as aulas. vou aproveitar bastante elas já que só volto a estudar semana que vem...
    Obrigada pela sua visita ao meu blog... espero que volte...
    http://nat.hottz.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Naty!!!Eu que agradeço flor!É isso aí,proveita!Pode deixar,que eu semore vo dá uma passadinha lá,viu?
    bjuu da myle!

    ResponderExcluir
  3. Voltar a rotina? Ninguém merece :/ haha
    Tem postagem nova lá no meu:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs! :*

    ResponderExcluir
  4. kkkk,é verdade!Indo ver(atrazada,eu sei)!Bjuu,brigada por comentar flor*-*
    Myle

    ResponderExcluir